A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 14 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes. Para entrar em contato com estas unidades e outros escritórios comerciais da empresa, clique aqui.
Bahia
Diferencial competitivo: região oeste da Bahia se destaca no cenário nacional como grande produtora de soja. A Heringer mantém um escritório comercial na cidade de Luís Eduardo Magalhães, maior polo agrícola da Bahia, estado produtor de algodão, milho, feijão e café.
Candeias
Espírito Santo
Diferencial competitivo: operação em local de fácil acesso ao porto de Vitória e aos estados da Bahia e do Rio de Janeiro. Segundo maior produtor de café do País.
Viana
Goiás
Diferencial competitivo: segundo maior produtor de cana do Brasil. Tem apresentado significativo aumento na produção de feijão, milho e soja.
Catalão
Rio Verde
Mato Grosso do Sul
Diferencial competitivo: área em expansão de produção de cana e os canaviais do estado são os mais produtivos do País. Destaca-se também como grande produtor de milho.
Dourados
Minas Gerais
Diferencial competitivo: Maior produtor de café do Brasil. Também se destaca pela expressiva produção de feijão, cana e milho.
Iguatama
Manhuaçu
Três Corações
Rio Grande do Sul
Diferencial competitivo: operação em local de fácil acesso ao porto de Rio Grande e possibilidade de expansão dos negócios da Heringer para a região Sul do País. Maior produtor de arroz, além de expressiva participação na produção nacional de soja, trigo e milho.
Porto Alegre
Rio Grande
Sergipe
Diferencial competitivo: operação no coração de Sergipe, favorecendo o atendimento aos estados das regiões Nordeste e Norte do País.
Rosário do Catete
São Paulo
Diferencial competitivo: líder do ranking do valor da produção agrícola do Brasil. Operação em local de fácil acesso a portos e agilidade de escoamento da produção.
Ourinhos
Paulínia
Paulínia II
Unidade de produção de fertilizantes foliares
Paraná
Diferencial competitivo: operações também atendem ao estado de Santa Catarina e estão em local de fácil acesso ao porto de Paranaguá, maior exportador de produtos agrícolas do País. Maior produtor de trigo e feijão, além de expressiva participação na produção nacional de milho e soja.