Unidades de Produção

  
Home A Heringer

A Heringer opera em território nacional, exercendo suas atividades por meio de 19 unidades de produção, comercialização e distribuição de fertilizantes sendo 16 próprias e 3 terceirizadas. Em Paranaguá-PR a Companhia possui uma unidade de produção de ácido sulfúrico e produção de superfosfato simples (SSP). A capacidade de produção da Companhia passou de 6,5 milhões de toneladas ano. A unidade de produção de Paulínia-SP é a maior delas, com quatro equipamentos de mistura e capacidade de produção ajustada à sazonalidade de aproximadamente 480 mil toneladas por ano. Possui também dois escritórios comerciais situados nas cidades de Luiz Eduardo Magalhães-BA e Anápolis-GO.

As unidades de produção da companhia estão estrategicamente localizadas nas regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, próximas às principais regiões de consumo de fertilizantes do País, bem como aos principais fornecedores de matérias-primas, rodovias e ferrovias do País, visando à otimização de sua logística de abastecimento e distribuição, com a conseqüente redução dos custos associados.

A localização das unidades de produção da Heringer sempre leva em conta, dentre outros, os seguintes fatores: (i) tamanho do mercado regional; (ii) proximidade dos clientes; (iii) menores custos de abastecimento; (iv) proximidade das principais rodovias estaduais; (v) facilidade na contratação de transporte; (vi) acesso a portos e ferrovias saindo destes portos; e (vii) proximidade aos fornecedores importantes.

O mapa abaixo mostra a localização das unidades de produção da Heringer:

HERINGER | Copyright © 2017