Processo Produtivo

  
Home Produtos e Serviços

A Heringer comercializa o fertilizante direto ao consumidor final, por meio de vendas de formulações e elementos simples provenientes de várias matérias-primas adquiridas de fábricas locais e de outros fornecedores nacionais e internacionais. O processo produtivo de fertilizantes consiste na mistura de grânulos de macro-nutrientes, com ou sem micro-nutrientes, de acordo com a formulação indicada a cada tipo de cultura e necessidade do solo.

A unidade misturadora produz qualquer formulação de adubo para aplicação na agricultura. O produto final ensacado possui granulometria de acordo com as matérias-primas componentes, uma vez que o processo produtivo contempla somente a mistura física.

O processo produtivo da Heringer corresponde à última fase da cadeia de produção das Misturas NPK, ou seja, à mistura dos Fertilizantes Básicos que, associados à micronutrientes específicos, resultam numa formulação própria e eficaz para cada tipo de cultura. O processo produtivo dos produtos da Companhia é extremamente rápido, sendo realizado mecanicamente em misturadores de alta capacidade, conforme apresentado na figura abaixo:

HERINGER | Copyright © 2017